quarta-feira, 24 de março de 2010

Ninguém É

Hoje estou profunda e preciso me dividir... vamos lá:

O mundo tem de perceber que ninguém É um momento, ninguém É um defeito, ninguém É um rótulo, ninguém É uma profissão, ninguém É. Todos nós apenas estamos. Eu mesma, já estive criança, já estive triste, já estive feia, já estive engraçada, já estive grossa, já estive apaixonada, já estive atraente, já estive efusiva, já estive ridícula, já estive interessante, já estive expressando milhares de traços da minha personalidade curiosa dentro e fora de mim.

É bobeira julgar todo e qualquer ser humano por momentos. Na verdade, é bobeira julgar. Em cada ser humano existe um universo totalmente diferente dos demais. Todos nós vivemos vidas diferentes, vemos o mundo de uma maneira desigual. Cada um de nós apresenta um jeito singular de apresentar-se à humanidade. No fundo eu nunca me preocupei em desvendar o lado que eu mostro para o mundo e o lado que eu escondo dele. Eu gosto mesmo é de estar dentro de mim, mas não é sempre que como num grito o mundo não me acorda para respirar a beleza do que está fora do meu corpo de garota.
Arranco de mim metade de uma multidão fria e arrisco-me a aprender como devo agir para me ver no outro sem diferenças. No final, meu foco sempre está no Amo, afinal, Alguém nasceu e morreu para mostrar o que é amor de verdade. Um soberano fez-se abrigo, amigo e desenhista de destinos inacreditáveis. Nunca houve limites para estarmos. Só existe limites para sermos.

Às vezes tomamos atitudes lamentáveis, devemos sim reconhece-las como ruins se não tiverem amor no sobrenome. Porém julga-las é impossível. Nossas personalidades são como um quebra cabeça de milhares de pecinhas formadas por ondas e ondas de fatores que talvez nem estejam em nossas lembranças. Apenas o Criador das nossas almas pode explicar porque agimos de maneiras misteriosas. Não falo de um Deus que muitos de nós pintou como alguém que julga como homem, não como um Deus. Quem somos nós para abrir a boca e dizer que alguém está errado em estar de alguma maneira?

Conselho de hoje: permita-se a sentir mais e abrir menos a boca quando criticar toda e qualquer maneira de amar.
Permita-se parar de vibrar com idas do homem à lua e chorar com quem sente frio, fome e falta de calor humano.
Permita-se a entrar em contato íntimo com Aquele que deu cheiro as flores, cor aos seus olhos e sabor as frutas.
O único ser que É chama-se Cristo. Ele nunca deixará de ser amor.Nesse aspecto, permita-se estar sendo melhor,
seja amante do amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário